SOLTEIRA NO DIA DOS NAMORADOS ❤️

SOLTEIRA NO DIA DOS NAMORADOS

Mais um dia dos namorados chegando, e eu na minha simples, gostosa e amável companhia, porém as perguntas surgem:
.
❤️Você está solteira?
❤️Por que está solteira?
❤️Você quer estar solteira? 
.
E carinhosamente vou respondê-las:
.
Sim, solteira há alguns bons anos! É por  querer? Não necessariamente! .
.
Solteira por não ter encontrado aquela pessoa, que:.
.
💑Passará  horas falando sem parar comigo, pois o assunto não acaba, pelo entrosamento ser real, pelo bom humor e o deboche ser sexy e gostoso, instigando cada vez mais falar sobre qualquer assunto, por achar a pessoa mágica e fonte inesgotável de saber, inteligência e surpresas...

💑Solteira por não ter ainda aquela pessoa que quando o sexo acabe eu ainda queira fica ali, fazendo carinho, deitada de conchinha e recebendo carinho até pegar no sono;

💑Ainda solteira por não ter achado a pessoa que me faça imaginar um futuro próximo com filhos, cachorro, gato, viagens, passeios e ao fim da noite ainda conseguir sorrir e fazer amor grata e apaixonada por estar realizada e feliz pelo que tenho vivido ao seu lado. 

💑Solteira por não conseguir olhar para um  homem e não querer mais ninguém, por mais fortes, bonitos e atraentes que os outros possam ser, pois a postura, carinho, amizade, proteção e paixão( desse futuro pretendente) me deixarão cega para todos os outros homens da face da terra.

💑Solteira por que não achei alguém que leia meus textos de forma interessada, me ache inteligente e saiba criticar e acrescentar de forma sabia e construtiva. (Meus textos, são parte importante de mim).
.

💑Solteira por não ter alguém que ame meu jeito louco de falar alto, dançar no meio de uma loja comemorando ter achado algo que queria muito, que ache graça quando eu cantarole uma musica que não existe enquanto debocho dele por um motivo besta, alguém que me olhe e me ache “demais”, mesmo às vezes exagerada, ousada, faladeira  e ainda assim me apresente com orgulho por ser inteligente, carinhosa e uma super namorada.

💑Ainda solteira por não ter achado Alguém que feche os mesmos sonhos comigo, que queira crescer e não podar minhas asas e que me projete para o alto como flecha polida a cumprir um caminho e um chamado;

💑Ainda solteira por não ter achado o cara que não quererá me esconder do mundo numa caixinha de abuso, mentiras, falsidades e ciúmes.

💑Ainda solteira Por não ter encontrado alguém que se apaixone de um jeito que fique e me deixe sem ar e diga: quer namorar comigo durante um simples passeio ou ida ao mercado.

💑Ainda solteira por não ter achado alguém  que me surpreenda com planos inesperados de viagens, fim de semana em pousada, mas principalmente aceite sentar na calçada da pracinha tomando aquele açaí de 4 reais com leite ninho e ficar olhando crianças brincando e conversando sobre o futuro do planeta ou daquele filme nerd que só a gente entenda.
.
Em fim, ser solteira se você pensar bem, não é ruim, se você não tiver isso tudo com você! A final pra que namorar se não for pra ser assim? 
.
Se não for pra ser assim, nem quero! Kkk.
.
✌🏼E vou continuar solteira, por não querer um namorado pra preencher as expectativas alheias, fotos no Instagram, ou a curiosidade das “inimigas” que riem achando que estão a minha frente por terem o namorado perfeito, que darão o presente perfeito e a foto perfeita no IG, mas que depois do sexo naquela noite, vão se perguntar: é isso que quero pra toda minha vida? Ou não... cada um sabe de si, e essa é minha feliz realidade.
.
Quando me virem postar alguém no insta ou chamar de amor e namorado é pq o quero como meu homem e marido para a eternidade, pode até não dar certo, pois garantias não temos de nada nessa vida, mas não namorarei para preencher protocolos ou expectativas que não sejam as minhas e as de meu futuro amor.
.
E você com quem passará seu dia dos namorados?.
.
Com o amor da sua vida ou com o amor do seu IG? .

Comentários

  1. Você é o maximo sozinha e vai estar assim só pra dar o tempo de se conhecer ainda mais, mas Deus trará logo pra você este homem perfeito, e terá sua linda familia abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que lindo seu comentário! Creio que sim, esse tempo tem me servido muito para aprimorar meu amor próprio, que era inexistente. Agora consigo ver no que falhava e no quanto posso me amar antes de amar alguém de fato! Obrigada por visitar meu Blog, volte sempre! Um grande abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TUDO PASSA...

SÓ RESTA VIVER!

QUEM É VOCÊ QUANDO NINGUÉM VÊ? / REFLEXOS