TUDO PASSA...

🐚Nessa foto eu tô básica, sem filtro, sem pose, no pior momento que já passei na vida... .
.
🐚E pq Lu vc está postando ela agora?, pra te mostrar que tudo passa, tudo melhora, tudo evolui e hoje eu não tenho nada, nada dessa menina, hoje eu sou uma mulher e sei o que quero e sei onde vou chegar.. .
.
🐚E quero te dizer que: “O Inferno quer companhia” as pessoas ruins não querem te ver bem, elas querem te levar para o mesmo buraco onde vivem, e até esse presente momento da foto eu não acreditava assim, resultado: fiquei mal e quase fui para o buraco junto. .
.
🐚Mas eu tive outra oportunidade, outra chance, outro momento, e percebi que tudo é lindo, colorido, cheiroso, perfeito, por que eu sou assim por dentro... mas e o outro Lu? E o que faz o inferno? E o que quer levar você como companhia? .
.
🐚Ficará lá, tentando com outras pessoas, por que o grande problema não sou eu, nunca fui eu o problema, o centro, o problema são essas pessoas, elas são ruins, pesadas e sempre que puderem vão arrastar qualquer um que tiver por perto e suscetível para o buraco com elas. .
.
🐚Então minha amada ilumine-se, medite, se preencha do bem, seja leve, invista em você, e jamais será presa dos que gostam do inferno..
.
🐚E terá dentro de si luz suficiente para iluminar seu caminho e o dos outros! .
.
. 🐚Tudo passa, e você tem que passar por cima e seja hoje melhor que foi ontem!!!.
.

#coachdeemagrecimento#comersemculpa#emagrecercomsaude #saude#psicologia #psiporamor #pensefit#atleta #magraelinda #linda #euposso#corpodossonhos #atividadefisica#psifit #luluzinhasfit #lupinheiro#sarada #musculacao #sejafit#vilavelha #euamovilavelha #vitoria#guaraparibeach #coach#inteligenciaemocional #autoestima#bemestar #emagreçasuamente#pensemagro #coaching

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ RESTA VIVER!

QUEM É VOCÊ QUANDO NINGUÉM VÊ? / REFLEXOS