QUEM É VOCÊ? ONDE QUER CHEGAR?

🤔Um dia riram de mim, um dia acharam que eu era “demais”, um dia falaram que o que que queria não era pra mim... .
.
🎯Não sei você, mas eu adoro ser desafiada,  ser subestimada e que tentem me ridicularizar, por que eu amo mostrar que estão todos errados. .
.
🧘‍♀️Eu sei quem sou, hoje mais que sabia há 6 meses. Entrei numa descoberta desenfreada de mim mesma!. 
.
❓Agora faço uma pergunta a você? Você se conhece? Você sabe onde quer ir? O que quer ser? .
.
⚠️Essa é o grande X da questão, quando você sabe quem é e onde quer chegar você não para até conseguir. E pasmem quando consegue o que quer não para mais, logo tem novos objetivos e novos sonhos e novas metas. E mais pessoas se riem, debocham... .
.
🤷🏼‍♀️Aí dá um clique, e vc percebe que o que os outros pensam não faz mais diferença e você só quer ir longe e chegar a excelência por você mesma, por achar que merece o melhor da vida... .
.
⚠️Aí sim você descobre o outro X da questão: 
VOCÊ POR VOCÊ!
VOCÊ PRA VOCÊ! .
.
🦋E posso dizer que você descobriu a essência da vida, e o universo começa a conspirar a seu favor, pois você só vive para sua excelência e consequentemente transborda e quererá inundar outras pessoas...
.
🌎O universo vai te enxergar, irá te retribuir, pois agora você já sabe quem é e pra que vive! .
.
🧘‍♀️Busque essa autodescoberta, busque essa excelência por você e para você é tudo fluirá em seu favor! 😉.
.
🌎Logo logo o mundo saberá quem você é!.
.

🎯Lu Pinheiro Coach de Vida/Emagrecimento .🧩
Face: Luciane Pinheiro 
IG / YouTube: Lu Pinheiro Fit .
Blogger: https://lupinheirofit.blogspot.com/?m=1 
.
Mentor : @grainbm .
.

#coachdeemagrecimento #comersemculpa #emagrecercomsaude #saude #psicologia #psiporamor #pensefit #atleta #magraelinda #linda #euposso #corpodossonhos #atividadefisica #psifit #luluzinhasfit #lupinheiro #sarada #musculacao #sejafit #vilavelha #euamovilavelha #vitoria #guaraparibeach #coach #inteligenciaemocional #autoestimia #bemestar #emagreçasuamente #pensemagro #coaching

Comentários

  1. Lindona 👏👏 amei, com certeza podemos tudo. Basta ter alguém que nos faça primeiro enxergar, e depois nos desafie como você fez comigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TUDO PASSA...

SÓ RESTA VIVER!

QUEM É VOCÊ QUANDO NINGUÉM VÊ? / REFLEXOS