GAROTA PEGANDO FOGO 🔥

Girl on fire 🔥.

.
🔥É assim que me sinto, queimando por dentro, queimando de vontade de viver, de descobrir, de renascer todo dia, de explorar a vida, as possibilidade e ver até onde consigo chegar!!!.
.
☁️Minha cabeça está nas nuvens e não quer voltar atrás mais. .
.
💃🏽Minha sede é de conhecimento, de amor próprio, de VIDA!.
.
💥Quero amar, ser amada, quero me doar e receber quando o universo achar que devo, quero me diluir, me espalhar, me inundar, queimar... . .
🌪Você me entende? Espero que sim! Por que não tem coisa melhor nessa vida, do que esse sentimento de transbordamento e pegar fogo!!.
.
🌍É algo gigante, que não quero só pra mim, quero que todos consigam sentir o que sinto, ver o que vejo e ajudar outros a serem cada vez melhores! .
.
🤯Essa Freud explica: Pulsão de vida! (Só os psi vão entender).
.
💃🏽Ando “solitária”, num mundo em chamas, ando ardendo e queimando por dentro...
.
💕Palavras faltam para expressar o que se passa na minha mente e coração, porém a essência é percebida, isso que importa! .
.
🔥Seja um ser em chamas, transborde fogo, espalhe chamas de conhecimento, paixão pela vida e tenha pessoas excelentes ao seu redor (ou não, rs) mas não importa as suas chamas serão suficientes para te fazerem cada dia melhor! .
.
🔥Se permita flamejar!.
.
💫A vida passa! .
.
Coach: @grainbm .
.

 #coachdeemagrecimento #comersemculpa #emagrecercomsaude #saude #psicologia #psiporamor #pensefit #atleta #magra #magraelinda #coachingdevida #atividadefisica #psifit #luluzinhasfit #lupinheiro #sarada #musculacao #sejafit #vilavelha #euamovilavelha #vix #guaraparibeach #coach #inteligenciaemocional #autoestima #bemestar #coaching

Comentários

  1. Como sempre né tia Lu arrasando em tudo que você faz Nunca desista dos seus sonhos seja você mesmo #seja realizada beijos de seu aluninho #te amo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TUDO PASSA...

SÓ RESTA VIVER!

QUEM É VOCÊ QUANDO NINGUÉM VÊ? / REFLEXOS