MEU PRÍNCIPE ENCANTADO

Romântica incurável, acredito em príncipe encantado e espero o meu em cavalo branco, Rsrs, acho que existe uma pessoa certa para cada outra, como peça de encaixe em quebra cabeças!.
.
Acredito que existe aquela pessoa que vai te completar sem fazer força e vai te fazer sorrir de canto de boca sozinha ao lembrar dela caminhando pela casa... .
.
Que você chamará de presente de Deus e não medirá esforços para me fazer feliz e tirar um sorriso largo dos meus lábios e eu serei sua prioridade e ele a minha.
.
Acredito que alguém um dia vai chegar e eu vou olhar com olhos emocionados e dizer: Não acredito que isso tudo seja só meu! E iriei agradecer a Deus em voz alta, sem perceber, de tanta gratidão que brotará no peito! .
.
Alguém que se disporá a cuidar de mim como uma princesa e suprirá o que eu precisar e se permitirá ser amado, cuidado, suprido, respeitado, acarinhado e tratado como o príncipe que é e o Rei que será dentro de meu lar! O meu Macho Alfa. A minha linha de chegada. .
.
Sim, também sou dessas que deixam o homem reinar... sou como a Palavra de Deus orienta que seja, mesmo que cause espanto e críticas, sou submissa e feliz em pensar assim (respeite minha opinião e forma de vida).
.
Não sei ser diferente, acreditar em outras verdades que não sejam essas! Por causa disso eu quebro a cara, me machuco, choro, dói....
.
Mas eu seria amarga se acreditasse diferente, não teria essa calma que vem de dentro, não seria amável e não seria tão apaixonada quando acredito ser a coisa certa a fazer! .
.
Sou feliz assim! E meu príncipe? Tá no forno (como diz uma amiga minha) e se vier entes comerei cru ou queimarei meus dedos! Kkkk.
.

#romantica #romance #deusestapreparando #principeencantado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TUDO PASSA...

SÓ RESTA VIVER!

QUEM É VOCÊ QUANDO NINGUÉM VÊ? / REFLEXOS